sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CURSO DE TELEMARKETING




A Secretaria de Ação Social em parceria com o SENAI, vem promovendo nos CRAS cursos de capacitação profissional, como atendimento em balcão, telemarkenting e outros. Mais uma vez, nossos jovens puderam participar e escolher o curso que prefiriam. Já estão na reta final!!!




PROJOVENS PARTICIPAM DE OFICINAS DE CONVIVÊNCIA E ARTESANATO



A Secretaria de Ação Social está promovendo nos CRAS, várias oficinas de artesanato, geração de renda e convivência para a comunidade. Com o objetivo de realizar integração entre a comunidade e os jovens, nossos Projovens foram convidados e alguns participaram de oficinas como flor de viés e chinelo bordados no Núcleo Jd. Saltense.


O resultado ficou maravilhoso!!


ATIVIDADES FÍSICAS...

Os dois coletivos do Programa Projovem contam agora com uma equipe especializada em atividades físicas... são as professoras Joelma, Vanessa, Andressa e Raissa. Com elas as atividades físicas ficaram bem mais dirigidas e divertidas!!!

Vamos lá, pessoal... ninguém pode ficar parado!!!

GAROTAS DO PROJOVEM FAZEM CURSO DE JAZZ




Desde a metade do ano, todos os Prójovens do Coletivo Jd. Saltense foram convidados a fazer o curso de Jazz... algumas meninas aceitaram e já está prevista uma apresentação para o fim do ano.

PROJOVENS PARTICIPAM DE FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS


No último dia 29 de Outubro, houve em nossa cidade um Fórum de Políticas Públicas cujo tema principal era a juventude. Três representantes de cada coletivo participaram de uma das mesas redondas que debatia a saúde e a qualidade de vida na juventude.