quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PROJOVENS VISITAM INDÚSTRIA




No último dia 21 de novembro, jovens do coletivo Santa Cruz e Jardim Saltense tiveram a oportunidade de visitar uma empresa local com o objetivo de conhecer de perto a rotina de uma empresa desde a chegada de sua matéria prima, passando pela produção, embalagem, logística, setor administrativo, atendimento ao cliente, etc.
Foi a chance de ver de perto o que foi aprendido nos cursos de capacitação profissional ocorridos durante todo o ano de 2011.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOSSA MATÉRIA APARECEU NA TV!!!

Lembram-se que há um tempo atrás o Projeto Intergeracional do Coletivo Jardim Saltense recebeu a visita da TV Tem - Sorocaba para a realização de uma matéria?
Pois bem... a matéria foi ao ar nesta terça feira - 01/11... segue o link onde a matéria pode ser vista...

http://tn.temmais.com/noticia/5/59391/programa_social_ensina_informatica_a_idosos_de_salto.htm#.TrAbitcBfzM.email

Confiram!!!

MAIS UM CURSO CONCLUÍDO!!!



Neste dia 31 de outubro, mais uma turma de Projovens concluiu um curso de capacitação profissional em "Excelência no Atendimento ao Cliente", ministrado pelo SENAC. Foram 3 meses de curso no CRAS Jardim Saltense onde participaram jovens do coletivo e da comunidade.
No dia da conclusão do curso, estiveram presentes na confraternização, representantes da Secretaria de Ação Social, vereadores e o vice-prefeito.
Fica registrado aqui nosso agradecimento a todos os presentes e um grande abraço à mestra Ana Lisboa.